sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Daniel Radcliffe "O gay"


Saindo da caixa, reconhecido muldialmente atraves das telinhas interpretando Harry Potter, Daniel Radcliffe confessa intimidades com seu companheiro de peça, em declarações ao site AfterElton, o gostosinho ai solta o verbo (abre aspas) "Se fosse gay, ou mulher, com certeza me casaria com ele", referindo-se a Lorenzo Pisoni, confirmando trocar cartas íntimas com o parceiro de atuação a um tempinho.
Já ao site Pop Crunch o rapaz confirmou o que havia dito antes e acrescentou (aspas novamente) "Nos damos muito bem sim e trocamos correspondências íntimas. Na noite de nossa estréia com a peça, escrevi coisas muito sexuais para ele", terminou a frase com chve de ouro, revelou-se "a biba".
O garotão aí já teve umas piras, como uma vez em q deu uma declaração na qual manifestava sua vontade em fazer uma Drag na telas do cinema, dizem que ele deixa ares de bissexualidade, pra mim já passou dessa fase.
No começo do ano recebeu um beijo de 30 segundos do mestre de cerimônias
James Corden, ao receber o premio de "Revelação do Ano", premio este devido a sua atuação na peça Equus na qual o ator vive um personagem perturbado o qual tem uma sintonia erótica por cavalos.
Ahaaaaaaaa!!!! tá ai a explicação.


Nenhum comentário: