quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Devia ir pro antigo "Acredite se quiser"


Acima, da série " Xio no peito "...
Tem gente pra tudo...
hehehe

Outro caso que me aconteceu, depois de receber duas ligações de numero confidencial e recusar as duas é claro (medo de cobrador é foda), resolvi atender a terceira.

(Voz feminina) - Alô! quem fala?
(eu) - Dennis, posso ajuda?
- Sim, estou tentanto falar com o Ivo Antunes Pareira, ele não está por aí?
- Olha! se eu soubesse quem é o Ivo até poderia ajudar.
- O Ivo, ele trabalha com o Mário.
*****Meu oitavo sentido foi ativado nesse instânte, pressentindo o eminente trote não esitei;
- O Mário eu não conheço pessoalmente, mas o irmão dele sim, foi dele que comprei esse celular.
- Irmão, se tem o número dele?
- Você quer o do Mário ou do Zé?
- Zé?
*****Tá pensando que eu fiz isso é, não, não tive coragem, estava no escritorio, apesar da guria dar a impressão de ser uma porta.
- É, o irmão do Mário, não tenho não, mas me deixe teu número que se eu ver ele pego o número do cara e te passo por SMS.
*****E ela me passou o numero.
- Kelly, 014, ah! não precisa o 14 né?!?! 8808 8360...origado
- Dispõe!
(final da ligação)

Nenhum comentário: