quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Em matéria de cú, cada um tem o seu e o alheio féde!

É o que eu diria sobre o lance entre Rafa Bastos e Evandro Santo (Cristian Pior).
Esta semana os dois humoristas tiveram uma sessão de arranca rabo no" twitter". Deus salve e conserve para sempre o "twitter", fonte inesgotável de babados e polêmicas para a diversão dos internautas e matérias certas para os blogueiros.
Enfim, o caso se deu ao seguinte, não é de hoje que a rede Record anda de olho em alguns profissionais como Evandro Santo, Marcos Mion e alguns da equipe do CQC, então Rafa Bastos sem medir consequência alguma soltou uma piadinha no "twitter" sobre as especulações acerca da contratação de Evandro Santo pra 2010, disse o seguinte nosso querido Rafinha.
"A Record quer Evandro Santo. Ele vai ter que dar 10% do que leva pra igreja, ou seja, só a cabecinha no rabo do Edir Macedo".
Sem delongas, rodeios ou demora Evandro Santo (Cristian Pior) respondeu a altura.
"Sobre a piada do Rafinha Bastos, além de digna de processo, fica a pergunta: por que tanta preocupação com o c# alheio".
O fato é que Rafa foi muito infeliz em sua piada, e creio que ainda vai aparecer muito "pano pra manga".
E segundo especulações a ida de Cristian Pior e Marcos Mion para a Record esta certa, os dois vão compor a equipe de um programa humoristico semanal que será comandado por Marcos Mion.

Bjks xD~

Nenhum comentário: