quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Facildades da internet

Todo mundo deve ter passado por aquela fase da vida em que se adiciona uma pessoa ao msn, que mora à "anos luz" de distância, que é bunito, que é simpático, que desperta desejo [...], ai aparece o "amor platônico".

"Na concepção vulgar e pupular, amor platonico é toda a relação afetuosa que absten-se de sexo, sendo ela próxima ou distânte."

E agora com a inclusão digital então, todo "cão chupando manga" tem um orkut e um msn, isso é bom, eu não daria tantas risadas sem essa parcela da população.
O pessoal conversa, conversa, e após muitas reviravoltas, cai a ficha de que a pessoa nunca vai estar ali na sua frente, ai rola a fase depre e tudo mais. O fato é que sempre consciente de que não vai dar certo as pessoas se envolvem, dizem "eu te amo", as vezes simultaneamente para 3 ou mais contatos diferentes, e sofrem por isso. Tive minha fase de "platonista", e algumas vezes eu nem dormia a noite devido a alguma briga pelo msn, com direito a choro e tudo mais, queria entender o por quê disso, se não há contato físico, não nem a ciência de que a pessoa é bonita ou não, imaginou você chorando por um "ogro", mas acontece, é fato.
Internet é mesmo um milagre da tecnologia, eu assiti um video no "youtube", vou até por o link aqui (inclusão digital é mesmo foda), de uns meninos que fazem umas paródias de alguns hits, tipo Pussycat e coisa e tal, mas ai vi um dos garotos que achei bunitinho, e graças a internet to com ele add no msn, mostrou-se bem simpático até gostei, deixo claro que não é atração, paixão ou qualquer coisa do gênero, é amizade mesmo, o que queria ressaltar é que ficou tão simples, tão fácil encontrar alguém, conhecer e essas coisas, digo que a ferramenta "orkut" devia ser agregada ao sistema policial para localizar pessoas desaparecidas, a gente realmente encontra geral o povo lá.
Ah, o minino que eu adicionei no msn aparece no clip entre 3:09 e 3:20 min. tem outros "flashs" tambem, mas é onde fica mais fácil vizualizar.
Internet é foda...

Nenhum comentário: