quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Igreja para homossexuais diz que relação homoafetiva esta na bíblia!

Fato, fatão mesmo... Já sabemos de várias igrejas que tem adotado a diversidade sexual como uma nova comunidade, acolhendo muitos fiéis gays, assim como temos blogs LGBT's evangélicos e assim por diante.
Agora uma igreja evangélica "Comunidade Metropolitana de Vitória" defende alguns textos da bíblia em que a relação homoafetiva esta explicita. A pastora interina da igreja Eliana Ferreira diz, impõe e argumenta em sua defesa aos gays da seguinte forma, citando exemplos da bíblia como "Davi e Jônatas, Rute e Noemi, o centurião romano e seu servo são exemplos. Davi era um homem de Deus, e lá está escrito que ele amava Jônatas mais que às mulheres".
Para a pastora que antes era líder de uma igreja evangélica tradicional, o que as "igrejas contemporâneas" tem interpretado da bíblia são traduções dos textos que falam de homossexualidade e não os textos originais que abordam uma forma totalmente diferente da relação homoafetiva.
A igreja acolhe fiéis seja de qualquer orientação sexual, e ainda esta apta a fazer casamentos entre pessoas do mesmo sexo, são as palavras da pastora, fora isso a igreja tem uma rotina normal, encontros semanais, estudo da bíblia, louvor nos finais de semana e tudo mais.

Nenhum comentário: