sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Nelsinho, calúnias ou de fato há uma busca por "mais experiencia"?

Transcrevendo a notícia:
Em Roma as coisas continuam dando o que falar, as especulções acerca do caso envolvendo a Renault e Nelsinho Piquet vem ganhando mais destaque a cada dia.
Depois de ouvir as aifrmações de Nelsinho e seu pai a equipe Renalt acusa os dois de "difamação", em uma jogada de defesa ou simplesmente como" troco" Flavio Briatore fez insinuações sobre a vida pessoal de Nelsinho.
As palavras de Briatore são que Nelsinho teria um caso com um homem mais velho e ficou chateado com a interferência do chefe.
"Ele me acusou de ter rompido uma relação com um amigo, mas não quero ser acusado injustamente. O pai de Nelsinho me pediu para interferir. Ele vivia com esse senhor e não se sabia o tipo de relação que tinham. O pai estava muito preocupado com a proximidade dele com esse senhor e pediu para que eu tomasse uma atitude" - afirmou Briatore à Rádio Jovem Pan. (fonte jbonline)
-Imagine então-

"Fiz até com que ele mudasse de Oxford, onde morava, para um apartamento no meu prédio. Assim, ele ficava sob controle" - completou o chefe da Renault. (fonte jbonline)

Depois do escândalo do GP de Cingapura de 2008, a tendência é de que fique cada vez mais divertido.

Se as fofocas forem um dia confirmadas eu agradeço pela verdade exposta, convenhamos é um prato cheio.

Bjoks (by Dennis Detoni)

Nenhum comentário: