terça-feira, 29 de setembro de 2009

"He wolf"

Perdão pela minha ignorância... Mas sobre o vídeo publicado no youtube, o "He wolf", antes de mais nada confesso que eu não teria capacidade de fazer tal coisa, dançar daquela forma, com aquelas expressões, sinceramente deixo todos os créditos para o rapaz, Andrew Foster, a própria Shakira teceu elogios sobre a publicação e não só ela, pelo visto muita gente gostou pois o clip "He Wolf" tem bombado no youtube. Voltando ao comentário, o poço de sensulidade que é o clipe me fez rir, talvez eu que não tenha entendido a essência de tudo, o fato é que o que mais me chamou a atenção foras as cenas em que se via a saliência da cuéca, convenhamos, nada de anormal ou excepcional, mas é bom de ver, fora minhas olhadas para o menbro do rapaz, nada mais me despertou atenção, como disse ironizando anteriormente, "um poço de sensualidade", seco.
Mas também não posso deixar de tecer elogios, ficou bem feito, audacioso, de 0 a 10 eu daria 8, pelo fato da saliência na cuéca. Se ele for passivo eu pegaria. (RISOS)
Adorei o "finish", a adptação para o "GAYmode" ficou ótima, a "beesha" sai de casa, da uma de LOBA e volta depois pra cama, ótimo mesmo, conheço gente assim.
Não viu o vídeo ainda o link tá aqui, mas o "youtube" classificou como improprio para menores de idade, ai se tem que fazer o cadastro pra poder ver.

Bjoks xD~

Nenhum comentário: