sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Prayers for Bobby.

Pela terceira vez eu assisti "Prayers for Bobby", e pela terceira vez eu me derramei em lágrimas, não que eu seja emotivo claro [...]

(remenbermode - on: teve uma vez em que assistindo o quadro do taxi do Luciano Huck eu chorei horrores quando ele deu 100 reais pra um gayzinho comprar uma geladeira, gente, foi coisa de outro mundo, não a história era comevente sim caso estejam duvidando...)

[...] mas o caso é que a história que se passa nesse filme é muito tocante, uma mãe que acaba descobrindo tarde de mais que seu amor pelo filho era incondicional, que ficava acima da cegueira de sua fé, fé essa baseada em um conceito totalmente preconceituoso e homofóbico.
O filme retrata uma história envolvente, dramática e verídica. Cercada pelos conceitos moralistas da época a mãe de Bobby Mary Griffth (Sigourney Weaver) enfrenta um inferno ao saber que o filho é gay, solidificada por sua fé, mantém a esperança de que o filho mude, o que a faz perder esse bem tão precioso. Após a perda e após abrir os olhos ela se torna uma revolucionaria na luta pelos direitos gays.
Minha avaliação?
Simplesmente bárbaro.

Bjus queridos (by Dennis Detoni)

Download torrent e legenda

Nenhum comentário: