terça-feira, 1 de setembro de 2009

Seriado GLBT na tv aberta nacional.

É meus caros, nem são especulações, é fato. Desde de 2008 a compania teatral carióca EU MESMO & CIA trabalha com uma projeto piloto, que na verdade já deixou de ser um projeto, visto que já há negociações com canais de tv a cabo e tambem da rede aberta para exibição do seriado "FARME 40º". "FARME 40º" é um seriado que retrata o cotidiano da comunidade gay brasileira.

Sobre a tv aberta, "Mônica Pimentel, superintendente artística da Rede TV!, tem recebido muitos roteiros e projetos de seriados e minisséries. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora não confirma, mas negocia a exibição da série "Farme 40 Graus", com temática GLS, para outubro." (fonte: euentendo.com)

Lendo sobre a série no site oficial confesso que gostei muito, não é nada de Queer as Folk e muito menos Noah's Arc, com o perdão da expressão, a exposição do cotidiano gay brasileiro vem bem retratado nessa série. Tem homem bunito, tem mulher bunita, tem problema, tem erotismo, mas creio que a avaliação mesmo virá quando pudermos ver, se vai ser aprovado pelo público gay eu não sei, mas meu voto já tem.

Pra quem quiser ver o site oficial FARME 40º.

Bjus meus queridos. xD~

Nenhum comentário: