terça-feira, 8 de setembro de 2009

União Gay, Turíbio e Zezinho Santos.

Gente que "loosho", to passado, literalmente passado.
Assisti ao vídeo, compacto na verdade, do casamento dos arquitetos Turíbio e Zezinho Santos que aconteceu no Recife na última sexta, dia 04, comentadíssimo, o glamour manteve-se do começo ao fim da cerimônia que foi celebrada por um pastor da Igraja Cristã Inclusiva. (link para o vídeo)Presentes estavem cerca de 600 pessoas, entre os convidados, Miguel Falabella e Aracy Balabnian (segundo relatos Falabella derramou-se em lágrimas do início ao fim da celebração).Os noivos entraram de mãos dadas, ambos acompanhados pelas mães, coisa de cinema, o altar ficou em frente a uma árvore toda florida, onde ao fundo assistiu-se a uma belíssima queima de fogos.
Segundo Prsicila Muniz (JC Online) "Uma celebração que em nada se distancia dos tradicionais matrimônios entre homens e mulheres: damas de honra, bênção religiosa e muita emoção. O casamento dos arquitetos Zezinho e Turíbio Santos, além de uma bela festa, foi um marco em Pernambuco e pode ser o precursor de outras uniões entre pessoas de mesmo sexo no Estado."

Destaca-se ainda a presença da atriz Mônica Torres, que não levou o marido Marcelo Anthony.
(Fonte. Jc Online)

3 comentários:

Anônimo disse...

Miguel Falabella derramou-se em lágrimas porque deve ser frango também. Já Marcelo Antony não foi porque é homem de verdade.
O mundo está perdido... se meu avô fosse vivo diria que "CU FOI FEITO PRA CAGAR E NÃO PRA LEVAR ROLA".
Tenho dito.
Julião (o enorme)

Franciolli disse...

A união de Zezinho Santos e Turíbio veio fiormar ao mundo que o amor vale a pena idependente de sexo. Que Deus abençoe este lindo casal por toda vida pois ele nos mostra que é possivel dois seres do mesmo sexo viver em amor e serem felizes.
foi a maior manifestação em prol dos respeitos para com os gays que já aconteceu nos últimos anos. Parabéns!
Franciolli (turismólogo e jornalista)

DIMAS.. disse...

CONDIÇÃO SEXUAL Ñ DEFINE CARATER, SÃO DIGNO DE SER FELIZES, PARABÉNS PRO CAZAL. CONHEÇO TURIBIO DESDE PEQUENO, E SO TENHO QUE DESEJAR MTS FELICIDAS..COMENTARIOS MALDOZOS É INVEJA.!