sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Encontros e despedidas

Toda nossa vida em cercada de pessoas, são tantas idas e vindas que não se pode evitar.

Um ponto em comum entre as pessoas, conhecemos, gostamos, nos apegamos e muitas vezes esquecemos ou nos afastamos. É algo um tanto confuso, se passamos momentos tão bons com alguém então por que deixar que essa pessoa se afaste?


Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero.

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir [...]

Foi, é e tenho certeza que sempre será assim, principalmente com os amigos, eu tive amigos de todos os tipos, amigos pra beber, amigos pra fumar, amigos pra transar, pra chorar, pra incomodar, e todos deixaram um pedaço de si comigo, e quando partiram com certeza levaram um pedaço de mim. Às vezes tenho a felicidade de rever alguns deles e relembrar alguns momentos, que infelizmente nunca irão voltar. Eu gostaria de ver novamente os sorrisos, de ouvir as mesmas piadas, de voltar aos momentos de despreocupação, mas estou convicto de que nada disso vai voltar. O que me consola é saber que vivi momentos maravilhosos com meus amigos.

2 comentários:

Unknown disse...

amigos eu tive aos montes e sempre tem aqueles quem marcam mais, que participam da melhor fase da vida da gente, e eu tive os meus, nossa, lembro cada instante, cada riso, cada gole e que goles, mais é a fase, a melhor fase e eu aproveitei e tive a melhor fase, e o melhor é que devo a eles hoje a minha felicidade, experiências descobertas risos, provocados até hoje pelas lembranças, e venho aki no blog do melhor de todos hehehe agradecer todo mundo e pedir desculpa pelas falhas mais elas sempre vão existir, ameei cada minuto obrigada gente por ter feito parte da minha vida, bjao té mais e to por ai hehehe lembrando sempre

Plague disse...

^^
kifofo...
erros todo mundo comete, competencia para assumir poucos tem, e força pra superar, esquecer e perdoar são raras as pessoas que tem.
Te amo amiga, muito mesmo, e até dia 11... hehehehe