quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Fernanda Young confessa "já tentei ser gay".

Primeiramente, quem é Fernanda Young?
hehehe, me chamem de ignorante, eu já tinha ouvido falar, mas não sei quem é não, então vamos ao Wikipédia conhecer a moça.
Fernanda Maria Young de Carvalho Machado (Niterói, 1 de maio de 1970) é uma escritora, atriz, roteirista e apresentadora de televisão brasileira.
Ah tá!, ela é roterista, escritora e tudo mais, produziu "Os Normais - 2", é do bafo a garota, voltando ao assunto do "já tentei ser gay", a moçoila disse em entrevista a revista "Quem" (ham?)
hehehe...
Em entrevista a revista "Quem", ela disse que ja tentou ser gay, mas não conseguiu (tá), diz que pra ela é nojento ver fotos de homens nús em revistas[...]

- cá entre nós eu também acho nojento, credo, ver aqueles peitos sarados, braços grossos, pernas lisas, abdomem definido, pinto grande, eu tambem não gosto mesmo, "ALOKA" -

[...]ela meema pousou para "playboy" e disse que sabe que muitas mulheres vão comprar sua revista, "CAUSOU AGORA NÉ QUERIDA", se achou, e concluiu da seguinte forma “A gente gosta de se ver. Mas não perco tempo vendo revista de homem pelado, por exemplo. Acho nojento. Aquela coisa horrorosa de barriga tanquinho, músculos… É tão musculoso que fica com a cabeça pequena. Me lembra um açougue. E eu, como vegetariana, não gosto de açougues”.
E ela ainda disse que adora gays, "Quando mais nova e com poucos recursos – financeiros, afetivos –, eu tive a ajuda de homens gays que foram fundamentais para mim. Eles são paternais e maternais na mesma essência. Mas a verdade é que nunca fui gay. Nunca consegui ser. Queria ser gay, mas não consegui.”
Só faltava não gostar também, deram de comer pra criatura.
^^

bjus crianças...

Um comentário:

Unknown disse...

ja tentei ser gay... hehehe... e graças a mim consegui hehe bjao galera