segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Gay Games

A cidade de Cleveland, Ohio, nos Estados foi escolhida para ser a sede do Gay Games 2014. Na disputa, Cleveland derrotou Boston e Washington DC. Segundo os organizadores, o evento, que é realizado a cada quatro anos, atrai cerca de 12 mil atletas e gera um lucro de milhões de dólares. O anuncio foi em Cologne, na Alemanha, onde irão acontecer os jogos em 2010.
Assim como acontece com as Olimpiadas e Copa do Mundo, as cidades concorrentes passam por um longo processo de seleção. Ao anunciar o resultado a Federação do Gay Games disse que "Cleveland demonstrou aos organizadores que eles entenderam a missão do Gay Games e os nossos princípios: inclusão e qualidade de vida". Os organizadores revelaram ter ficado "impressionados com as instalações e infraestrutura, com o apoio generalizado da comunidade, com o plano financeiro e com a experiência da cidade em sediar grandes eventos esportivos e culturais". O prefeito da cidade, Frank Jackson, disse que Cleveland está "preparada para o tapete de boas vindas aos atletas LGBT, suas famílias e espectadores de todo o mundo". O Gay Games em em 2014 será realizado entre os dias 8 e 14 de agosto.
(fonte: acapa)
Presença de encher os olhos é o medalhista de ouro no salto ornamental Mathhew Mithcam, ele participa da edição do próximo ano, o gay games 2010 e com certeza estara em 2014.
Link de vídeo dos saltos de Matthew
Troy Dumls em salto tambem
outro bunitinho do salto He Chong

Foto de Matthew, e ele com o namorado abaixo
Credo, que contraste
sauhsauhsashuahs, mas o "cãozinho" o namorado dele, com o perdão da expressão.

Nenhum comentário: