quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"Padres não são pedófilos, eles são simplesmente gays"

Eu particularmente adorei essa frase, e concordo plenamente com o que foi dito pelo Arcebispo Silvano Tomasi durante uma reunião da ONU, Silvano é o representante permanente (até a morte o impeça), do Vaticano perante o conselho da ONU.
Nessa reunião a União Internacional Humanística e Ética (UIHE) lançou um atque ao clero acusando-os de pedofilia, o ascebispo justificou que entre 80% e 90% dos casos registrados dentro da igreja católica são de Edofilia (adorei essa palavra), que é a relação sexual com garotos de 11 a 17 anos[...]

*Imaginemode: ON*
Durante a confissão o padre diz:
- Quantos anos você tem filho?
- 16 anos padre.
- Então ajoelhe-se.
- Eu vou rezar aqui mesmo padre?
- Não exatamente...
kkkkkkkkkkkkk (vou desenhar um tirinha com essa piada, acabei de inventar)
*Imaginemode: OFF*

[...]assim o senhor arcebisto justificou, e ainda disse que a casa esta sendo limpa, e ainda complementou sua justificativa relembrando de uma pesquisa feita nos "States" dizendo que a maior incidência de casos de pedofilia esta nas igrejas protestantes.
Silvano concluiu ainda que "não se deve falar de pedofilia, mas de homossexuais atraídos por adolescentes".
Tudo justificado e passado a limpo, eu sinceramente me assusto quando falam de pedofilia e abuso de menores de idade, mas se isso se refere apenas a "Gays que sentem tesão por menores" tá tudo mais tranquilo. Que piada, agora entramos na fase em que a Igreja assume a culpa, coloca outro nome e tudo bem.
Eu até gostaria que fizessem um teste com a fumaça que sai lá do Vaticano durante a troca de papa, se o negócio está a esse pé, em uma reunião de líderes católicos deve ter um dedinho jamaicano.

Bjoks queridos.

Nenhum comentário: