terça-feira, 20 de outubro de 2009

Por onde anda nossa diva EX- RBD?

Christian Chávez anda sumido dos palcos, mas tem feito alguns trabalhos na TV, participações rápidas em programas, entrevistas e alguns comerciais.
Depois do fim do grupo RBD e depois ainda do envolvimento com drogas, Christian têm aproveitado o baixo assédio da mídia para resolver seu problemas conjugais -DIVÓRCIO- com B.J. William Murphy, que inclusive é cotado para estrelar um comercial de uma famosa marca de jeans no méxico com o "RBDzíto".
Esta ano ainda lançou um álbum solo, esteve no Brasil em setembro para divulgar as duas faixas de trabalho "Pedazos" e "Quiero Volar", não teve total apoio da mídia, porém mesmo que parcialmente divulgado teve muito mais assédio que os outros ex-RBD's que estiveram por aqui no mesmo ano.
Convenhamos, a moça saiu do armário de vez, foi o primeiro mexicano da esféra "pop-music" a se assumir homossexual, segurou as pontas e se mantém firme, agora assumindo um lado um pouco mais "feminino".
No mesmo mês em que esteve no Brasil, o moço se envolveu em uma polêmica, afinal já haviam vasado fotos, vídeos e várias fofocas, de algumas atitudes dele em público. O babado é que uma revista de fofocas mexicana divulgou fotos comprometedoras de Chris e um carinha "desconhecido" em um evento, ele armou barraco e tudo mais dizendo...

(segundo o site meionorte.com) "Na foto, que foi manipulada pela revista, não estou beijando ninguém, jamais beijaria alguém num evento público. Eu tenho muito respeito ao público. Nunca o fiz nem com meu ex-companheiro, que era meu marido, e não o faria com alguém que nem conheço".

Jura o moçoilo, além disso disse que essas fotos trouxeram problemas para seu ainda marido, B.J. Murphy, de quem está se separando.

"Isso aí me deixa num clima perigoso, porque agora eu estou em um processo de divórcio. Então, esse tipo de coisa pode me meter em problemas legais. Pode me meter em problemas, porque isso se chama concubinato, quando você está em processo de divórcio e mostram que está saindo com outra pessoa. Me dói muito que pensem que eu possa fazer algo assim", concluiu o RBD. (meionorte.com)
Fotos do casamento - hummm

Um comentário:

Anônimo disse...

voce acha que voce e quem para chamar o acristian de diva voce dobra a lingua para fala do cris seu retardado mental vai da o cu que voce ganha mais